Você tem ouvir: Tori Kelly

Existe uma grande diferença entre ser um cantor e ser um artista. Um cantor apenas sabe cantar muito bem, conhece muitas técnicas, não desafina, tem um ouvido excepcionalmente bom para a música. Mas e um artista o que ele é? Ele é o pacote completo. Um artista, canta, toca violão, teclado, bateria, dança, e principalmente o artista entretêm o público. Quantas vezes já vi gente que cantava super bem e ninguém prestava atenção. E muitas foram as vezes que vi pessoas que não eram grandes prodígios da música e tinham um grande carisma com o público.

Tori Kelly é uma dessas artistas que esbanja carisma, canta, toca violão e compõem suas próprias músicas. Ela começou publicando videos covers e músicas originais no youtube, ela e o violão. E com uma voz incrível e músicas super estilosas logo chamou atenção. Tori lançou seu CD recentemente intitulado “Unbreakble smile” e seu primeiro single é uma mistura de pop com musica soul muito animado. Confere ai “Nobody love”:



A apresentação no VMA foi não só um super passo na carreira dela, mas foi simplesmente perfeita. Os vocais, o estilo, a performance. Sem contar que já estou viciada nessa música.

Deixe uma resposta