Aprendendo a cuidar do cachos!

ADOROOOO! Simplesmente adoro pessoas que assumem o seus cachos e o volumão que vem com eles. Acho sexy e estiloso. Porém ter cabelo cacheado não é moleza não, os cachos exigem muita hidratação e cuidado, não é só passar uma escova e pronto, os cachos vão para o lugar certo. Perdi a conta de quantas vezes me disseram “arruma esse cabelo menina”. E ai vem a questão como “arrumar” os cachos e deixar bonitão como as meninas das fotos ai de cima?

Vamos começar do básico, nesse vídeo a menina explica todas os cuidados necessários com os cachos, como o corte que fica melhor e o que você pode e não pode fazer no seu cabelo:

Uma dica muito legal para cabelos cacheados e de maneira nenhuma reparti-los ao meio, isso funciona com cabelos lisos, mas nos cabelos cacheados o bonito é não deixar aquela linha reta dividindo o cabelo. Aqui ensina uma maneira bem prática de deixar o cabelo sem essa divisão:

E agora a finalização, pra deixar o seu cabelo com cachos perfeitos:

Agora que você já conferiu todas as dicas é só colocar em prática, sem esquecer que cachos precisam de cuidados diários.

Deixe uma resposta