Amigas no mundo: O início

Acredito que toda garota em algum momento da infância ou adolescência já teve um caderninho onde anotava segredos, memórias e amores secretos. Foi baseado nos famosos diários que surgiram os blogs. Juntamente com minhas amigas Nelma e Renata vou contar pra vocês quais são os nossos segredos kkkk. 🙂
Sabe aquele bolo de caneca que você nunca conseguiu fazer? Ou aquela calça jeans que você não consegue como combinar com nada? Ou então aquele dia que você quer assistir um filme ou ler um livro mas não sabe qual? A gente vai te ajudar.

AmigasNoMundo770

Descrever a si mesmo não é uma tarefa fácil, porém como em todo começo é necessário uma pequena apresentação:

Ana Liberato – 20 anos, cantora, catarinense, cursando ciência da computação, apaixonada por música, youtuber (prometo que vou postar mais músicas pra vocês no meu Youtube, beijo pra quem acompanha meus vídeos), meus hobbys são basicamente cantar, cantar e cantar. Mas eu também amo viajar, aprender novos idiomas, ler, fazer invenções culinárias, programar (sim, eu amo programar em Java, coisinha de nerd kkkkk), escrever músicas sobre as pessoas e acontecimentos do meu mundo, dançar mesmo que seja toda descoordenada, eu amo dançar.

Nelma Pereira – Meu nome é Nelma Rodrigues Pereira, tenho 23 anos, nasci e moro em Santa Catarina. Amo tudo o que compõe a natureza , gosto de ler, assistir a um bom filme, gosto de momentos simples, estar com os amigos, de ver o por do sol, de apreciar o balanço das ondas do mar. Assim como a maioria das pessoas, eu adoro musica (de preferencia bem alta), às vezes invento alguma coisa na cozinha (na maioria das vezes eu acerto ). Gosto de assistir documentários, sou amante da ciência e da tecnologia. Faço faculdade de ciência da computação, sou orientadora de curso e adoro trabalhar com configuração e gerencia de redes de computadores.

Renata Germano – 26 anos, estudante de Design de Moda, apaixonada pelo mundo fashion, fotografia, esmalte vermelho, artesanato, e gente bem humorada.

O blog vai funcionar assim, todo dia vai ter postagem nova pra vocês sempre com um conteúdo diferente. E a melhor parte, já pensando nos nossos leitores que esperamos que sejam muitos. Universo Calçados.

SorteioCollage770

O primeiro sorteio vai funcionar da seguinte forma, para que você possa concorrer a essa bolsa carteira da foto acima é preciso compartilhar a foto do link (click aqui), curtir a nossa página no facebook (click aqui e curta!) e marque dois amigos nos comentários. Pronto você já está concorrendo! A promoção vale para todo o Brasil e termina no dia 17 de janeiro as 23:59h. O resultado sai dia 19 de janeiro no nossa fanpage. 😀

1 comentário em “Amigas no mundo: O início”

Deixe uma resposta