'

Ana Liberato

6 dicas para ter sucesso na vida

Em tudo que realizamos na vida, almejamos ter sucesso, seja na academia, na faculdade, na carreira, sendo pai ou mãe, ou nas pequenas atividades diárias. Então separei algumas dicas que me ajudam a alcançar o sucesso nas minhas realizações diárias:

1. Dedique-se de corpo e alma
Se você quer ter sucesso, seja na carreira, no amor, na família, no seu corpo, em qualquer etapa da vida, você vai ter que ralar e vai ter que suar muito! Já vi muita gente dizer que nunca teve a oportunidade de realizar seus sonhos, porém sem nem ao menos terem levantado do sofá e colocado a mão na massa. Então se dedique! Porque é muito fácil falar que a musa fitness não faz nada na vida por isso que tem um corpão, enquanto ela acorda cedinho pra ir na academia, passa horas malhando, trabalha(porque dinheiro não cai do céu), faz sua comida saudável (porque não tá fácil de achar comida saudável no mercado), e ainda resisti as tentações das gordices e chocolates. Levanta e vai luta!

2. Faça por amor e se diverta
Aprenda a curtir cada momento e transformar até mesmo as tarefas mais chatas em situações divertidas. Quando fazemos algo com amor e carinho isso é transmitido para as pessoas e nosso trabalho acaba por ser valorizado. Não faça algo do qual você não sinta prazer em estar fazendo. Não adianta fazer apenas com foco no objetivo, quando focamos demais no objetivo podemos ficar cegos para as pequenas oportunidades que nos são apresentadas diante do nosso caminho.

3. Cerque-se de pessoas positivas
Eu acredito muito na energia das pessoas e nos pensamentos. Quando pensamentos e agimos de maneira positiva o universo conspira para que coisas boas aconteçam. Evite aquelas pessoas que estão sempre cheias de reclamações, critícas, aqueles que aspiram ser o Datena (porque convenhamos que o Senhor Datena só fala de desgraça no programa dele), fuja das pessoas que te trazem energias negativas. Claro que todos temos momentos ruins na vida, mas garanta que seus dias sejam os mais positivos e felizes cercado de pessoas que estejam na mesma vibe animada e positiva sobre a vida.

4. Todos tem o sucesso que merecem
Dizer que o fulano não merece o sucesso que tem, não vai diminuir o sucesso dele, ou fazer você mesmo ter mais sucesso na vida. Isso só faz com que você se torne uma pessoa invejosa. Trabalhe para conquistar o seu sucesso. Não desmereça o trabalho de outras pessoas, você não pode julgar alguém sem ter vivido a vida daquela pessoa. E cá entre nós, todos temos as nossas próprias batalhas, se a pessoa tem sucesso, com certeza batalhou muito para conquistar e chegar onde está. Lembre se que amanhã pode ser você que estará fazendo sucesso!

5. Cuide da sua saúde diariamente
De nada adianta você ganhar um oscar, ser a pessoa mais rica do mundo, encontrar o amor da sua vida, ter um jato particular ou um castelo na Itália, se você não tiver saúde para desfrutar essas maravilhas da vida. A saúde é o seu bem mais precioso, e precisa de cuidados diarios, então lembre-se: alimente-se bem e faça sempre exercícios! Seu corpo agradece o carinho.

6. Estudar nunca é demais
Sabe aquele papo que a gente escuta no colégio quando estudamos física ou matemática? “Professora, mas eu nunca vou usar isso na vida!” Vai sim Joãozinho! Você vai! Quando você menos espera você precisa. Pode ser para fazer uma prova ou até mesmo na hora de limpar o banheiro e não misturar os produtos químicos que podem ter uma reação e te deixar chapadona(pois é, isso acontece). Estudar nunca é demais, se você tem a oportunidade de fazer um curso técnico, aproveite! Se apareceu um curso de inglês ou frânces gratuito na sua escola, se inscreve and speak english! Aproveita as oportunidades que aparecerem, mesmo que seja um curso de violão, de natação, patinação, seja o que for, a gente tá aqui nesse mundo pra aprender e crescer. Então, capricha e arrasa!

Conta pra gente nos comentários, qual as dicas de vocês pra alcançar o sucesso diariamente?

O que tá rolando no instagram
Siga meu insta!

Acompanhe nas redes sociais:

Ana Liberato Ana Liberato Ana Liberato Ana Liberato Ana Liberato Ana Liberato Ana Liberato Ana Liberato
Ana Liberato - Todos os direitos reservados © 2015