TAG: De tudo um pouco

Essas tags são brincadeiras feitas entre as blogueiras. Acho legal porque é uma forma de conhecer melhor os autores do blog. Então vamos lá responder a tag:

1 – Qual o seu estilo musical preferido?
Country, pop, rock, folk. Mas o que importa mesmo é a música ter uma letra legal ou pelo menos um embalo e uma melodia gostosa de ouvir.

2 – Qual peça de roupa é a sua queridinha no momento?
Eu estou in love com todas as roupas que eu compro na AWE jeans. Ficam perfeitas no corpo. Amo! <3 3 – Qual de seus esmaltes é o mais divo, marca e cor?
Ah, sei que estranho dizer isso, mas não me importo muito com o esmalte, porque assim que pinto as unhas eu acabo lascando quando toco violão, então nem dá pra curtir muito tempo as unhas pintadas bonitinhas. Mas amo esmaltes rosas meio vermelho e azul.

4 – Short ou Saia? Por quê?
Shorts porque posso ficar bem a vontade quando sento. Com saia sempre fico me preocupando se a calcinha tá aparecendo kkkkkk

5- Cabelo liso ou cacheado?
CACHEADO SEMPRE <3 6- Salto ou Sapatilha?
Salto porque fica lindo e eu comprei uns sapatos que são mega confortáveis e divos.

7- Brigadeiro ou Sorvete?
Depende do dia. Se for verão é sorvete com calda de chocolate, ou até mesmo com brigadeiro, deliça misturar sorvete com brigadeiro. *-*

8- Doce ou Salgado?
Salgado. Prefiro doce só quando tô de tpm, ainda mais se for pizza ou crepe de chocolate. <3 9- Como você define seu estilo?
Estranha kkkkkkk Não sei definir meu estilo! Eu sou a Ana, amo escrever, cantar, cozinhar, fazer exercícios, estudar…

10- Você é o tipo de mulher consumista ou que só compra o básico?
Depende do dia. As vezes eu encontro roupas que ficam tão lindas que acabo comprando. Mas só quando tenho um dinheirinho extra, nada de exageros.

11- Você se considera vaidosa?
Com certeza. Toda menina adora gastar um tempinho na frente do espelho passando um pouquinho de maquiagem e escolhendo uma roupa legal pra sair.

A Tag foi criada pela Eduarda Silva do blog, Atrás da Penteadeira e quem me indicou foi a Rafa do blog raphanascimento

E agora os Blogs para responder a TAG que já são uma ótima dica pra vocês darem uma conferida. 🙂

Buscando Sonhos
Arquivos de Rafaela

Deixe uma resposta