3 filmes clássicos que você tem que assistir

Assim como a música, acredito que filmes não tem prazo de validade. Se o filme é bom não importa em que ano foi feito, vale a pena assistir de novo e de novo. Ainda mais se for um musical como Grease, uma das músicas mais famosas do filme “summer night” deu origem ao sample da música de sucesso do grupo One Direction, e a música “you’re the one that I want” ainda é lembrada por muita gente que canta em coro comigo o “uuuu” do refrão quando faço minhas apresentações musicais. Aqui vai três filmes pra você curtir no fim de semana.


1. Grease – Nos tempos da brilhantina
Quando esse filme foi lançado se tornou a sensação dos adolescentes, mal sabiam as adolescentes apaixonadas por John Travolta como ele ficaria esquisitinho anos depois, mas isso é outra história kkkk. Você com certeza vai se identificar com as desilusões e amores adolescentes que vai ver nesse filme. Tudo no embalo dos anos 80, cabelos no estilo Elvis Presley, vestidões de bolinhas e bem coloridos. Se você quer um clima descontraído e musical vai amar Grease – Nos tempos da brilhantina.


2. ET – O extraterrestre
Sabe a garota do filme as panteras? e como se fosse a primeira vez? Ela era só uma garotinha quando estreou nos cinemas nesse filme do diretor Steven Spilberg. A história é sobre um garoto que encontra um extraterrestre e ao contrário da maioria dos filmes o ET não é aqueles monstros terríveis dos filmes sobre extraterrestres, ele apesar da aparência diferente chega até a ser fofo. Tão fofo que até eu tenho um bonequinho do ET na minha estante. Uma característica que amo nos filmes antigos é que eles sempre tinham uma história, sempre com uma certa inocência, destacando sempre algo bom dos acontecimentos. Se você ainda não viu esses filmes, chama os amigos e faz uma cessão de cinema das antigas que você não vai se arrepender.


3. Dirty Dancing
Se você é um moderninho que nunca ouviu falar desse filme ao menos já deve ter escutado a música “the time of my life” do grupo Black Eyed Peas que é um sample e remix da música que foi sucesso em Dirty Dancing. Esse filme é para os românticos, e principalmente daqueles que adoram dançar. Conta sobre o primeiro amor de uma jovem e aquele sentimento que vem com a separação do primeiro paixão. Será que vou me sentir assim novamente?

Deixe uma resposta