Resenha literária: Não se apega, não

Eu estou impressionada com a quantidade de livros nacionais que estão sendo lançados e muitos com histórias incríveis e o livro Não se apega, não é um desses livros nacionais que tem feito o maior sucesso. Como já falei aqui no blog, adorooo uma história real, algo que realmente aconteceu e se você também é assim vai pirar com o livro da Isabela Freitas. A Isa é uma blogueira de muito sucesso e agora uma escritora também porque o seu livro se tornou o livro mais vendido em muitos sites e livrarias. Quem ai disse que os sonhos não se realizam?

Mas se você tá com preguiça de realizar sonhos nesse fim de semana e só quer ficar na cama, o livro “Não se apega não” é uma ótima maneira de descontrair e dar muitas risadas com as histórias amorosas de Isabela Freitas, a autora mineira que cursa direito e tem apenas 23 anos, fez sucesso com o livro, sendo um dos mais vendidos no Brasil nos últimos meses.

A narrativa é bem direta e fácil de compreender, o foco principal são os relacionamentos mas digo que a história abrange também o amadurecimento, pois a autora expõe suas inseguranças e experiências de juventude. Em alguns lugares o livro é considerado como auto ajuda, mas o considero mais como uma conversa de amigas e troca de experiências. O livro é um manual do desapego, como não se estressar com relacionamentos e viver bem sem precisar se apegar a algo ou alguém, também nos auxilia a enxergar o quanto complicamos algo que, tecnicamente, deveria ser extremamente fácil. Ou vai dizer que o amor tem que ser complicado?

IMG_7189blog

IMG_7187blog

IMG_7186blog

IMG_7185blog

IMG_7183blog

Deixe uma resposta