Meus tutoriais de maquiagem preferidos!

Se tem uma coisa que não podemos reclamar com o acesso ao mundo virtual é a falta de conteúdo. Se você quer aprender alguma coisa, a internet está ai a um click de distância. Então minha amiga não venha me dizer que não tem como aprender porque se a preguiça de ler for grande, sempre temos o nosso famoso youtube para nos salvar. É assim que a cada folguinha que tenho eu passo meu tempo assistindo tutoriais e aprendendo de tudo. Selecionei aqui alguns tutoriais, testados e aprovados que me ajudaram muito nessa batalha que é aprender a me maquiar:

Batom sempre foi o meu maior empasse, eu disfarçava com um batom clarinho, colocava só um gloss básico, mas esse vídeo e mais algumas horinhas de treino na frente do espelho me ensinaram a passar batom como gente grande.

Quem nunca teve problemas com aqula remelinha preta o lapis de olho todo borrado pouco tempo depois de você fazer a maquiagem?

Esses dois últimos vídeos são muito legais porque são práticos e baratos de fazer, nada de pinceis ou cores extraordinárias, com um simples cotonete você pode fazer mágica na sua maquiagem. Não precisa comprar maquiagens caras nem ter milhões de cores e tons de sombra o importante é saber a forma certa de se maquiar. Um erro que eu cometia no começo era espalhar a base ou corretivo arrastando o dedo pelo rosto, o que hoje eu sei que só fazia uma meleca na minha pele e nem escondia olheira nenhuma, então fica ligado na hora de passar qualquer maquiagem líquida o importante é você dar cutucadinhas leves no rosto como as meninas mostram nos tutoriais. Agora é pegar seu kit de maquiagem e ir pra frente do espelho treinar. Bora lá meninas!

Deixe uma resposta