Look do dia: Gringa

Eu adoro estrelas e essa minha saia azul com estrelas é uma das minhas preferidas pra sair nos dias mais tranquilos para passar e relaxar. Combinada com minha blusa estilo USA eu escutei muita gente falando e me fazendo perguntas em inglês enquanto eu andava pelas praias de Fortaleza. Dá pra acreditar? Acharam que eu era gringa! 😀

Quando se é branquela como eu é preciso muito protetor quando se vai na praia e claro a câmera fotográfica para registrar todos os momentos e lugares também não pode faltar. E para poder carregar tudo que precisava eu levei a minha super mochila de franja preta que comprei na Renner a pouco tempo atrás. Porque eu também precisava colocar algo com franja no visual, afinal eu sou obcecada por franjas, sabe como é? Botas de franja, vestidos de franja, bolsas de franja, blusas de franja, tudo com franja kkkkk.

Mas olha só eu aqui falando de moda! Sinceramente eu não sou uma grande entendida do assunto, mas qual mulher que não gosta pelo menos um pouquinho de falar de roupas?

WP_001312

WP_001310

WP_001298

IMG_62831

IMG_6324

IMG_6323

IMG_6212

IMG_6158

Deixe uma resposta