Meu kit básico de maquiagem

Quando se trata de meninices como andar de salto alto e se maquiar sou uma caloura, mas estou aprendendo e medida que isso for acontecendo eu vou compartilhando com vocês. Primeiramente quero mostrar pra vocês o meu kit básico de maquiagem e pra quê serve cada item.

1. CC cream – é como a base liquida só que melhor, tapa as imperfeições da pele e ajuda a fixar melhorar a base em pó.

2. Base em pó – ela vai tirar a oleosidade da pele e se bem aplicada vai dar aquela aparência de pele perfeita.

3. Sombra – acho que sombra é algo de personalidade porque vejo que cada menina aplica de uma maneira diferente e particular.

4. Lápis de olho – o lápis da um contorno nos olhos e dependendo da maneira que usada pode dar a intenção de olhos maiores ou menores.

5. Delineador – juntamente com o lápis ele faz o trabalho incrível de destacar os olhos femininos.

6. Rímel – cílios bem definidos deixam os olhos muito mais atraentes. Pode ser um rímel transparente apenas para definir ou um preto para dar mais destaque. Os dois ficam incríveis, mas isso depende um pouco da marca, porque muitos rimeis preto borram com muita facilidade e acabam deixando a maquiagem um pouco desleixada. Então se ficar na dúvida e ainda não sabe muito bem como aplicar, comece com um transparente até pegar o jeito e achar uma marca que goste.

7. Gloss ou batom – esse é um item que tem que ser bem escolhido, acho que é essencial o batom combinar com o tom de pele e deixar os lábios bonitos. Difícil é escolher só um.

Deixe uma resposta