Coração é bicho tolo

A batida do teclado só está deixando mais apavorante a batida desordenada que se faz em meu coração. Eu não sei o que deu nele, até hoje de manhã ele estava normal. Agora, logo após aquela ida ao supermercado, quando ele fez questão de se cruzar com seu olhar, pareceu mais que estava querendo fugir de mim. Tem como coração fugir? Se tem, ele estava louco para ir em seus braços. É claro que fui mais forte e o mantive quieto, se fosse por ele, eu já estaria a sua frente passando meu número de telefone. Se bem o conhecesse, diria que essa não foi a primeira vez que ele tentou me enganar, iludindo-me a um amor simples, a um amor-encarada-a-primeira-vista. A não, isso já aconteceu em parques, shoppings, restaurantes e hotéis. Já aconteceu até quando eu fui buscar o meu priminho de 2 anos na creche.

Se eu seguisse a risca os mandamentos do meu coração, eu obviamente estaria mais apaixonada do que a própria Cinderela que não conhecia seu príncipe. Só que ao invés de príncipes, eu estaria beijando muitos sapos.

Coração é bicho tolo, acha que a vida é um conto de fadas onde o primeira encarada é um conto de amor. Não que isso seja um conto, não é. O seu coração é que está tentando te enganar, transformando esse mero texto em um romance.

Deixe uma resposta