Resenha: Os delírios de consumo de Becky Bloom

Estava louca para começar a contar para vocês sobre os livros que já li, tenho tantos para compartilhar com vocês. A começar por uma das minhas personagens preferidas, Becky Bloom é uma personagem por quem você irá se apaixonar nas primeiras páginas deste livro empolgante. Uma jornalista em uma revista de economia em Londres, Becky é uma viciada em compras e está perdida na vida, atolada em dividas com um emprego que considera entediante e acumulando mentiras, você vai acompanhar seu crescimento e como ela se inspirou para mudar sua vida.

O livro é narrado pelo própria protagonista, Rebecca Bloom (a Becky do titulo 🙂 ), o que nos dá uma perspectiva muito divertida da mente de uma viciada em compras, narrando toda a ansiedade, adrenalina e frustração ao perceber que suas compras na sua maioria são desnecessárias e movidas apenas pela a emoção do momento.

“Sabe quando você encontra alguém bonito e ele sorri e seu coração fica igual manteiga derretida em cima da torrada? É assim que eu me sinto quando eu vejo uma loja. Só que melhor.” – Rebecca Bloom

Eu admito que tenho uma paixão por livros com histórias de superação, apesar de ser uma comédia romântica, Becky mostra que a partir do momento que ela encara suas responsabilidades e começa a dizer a verdade por mais aterrorizante que ela pareça sua vida começa a mudar e é para a melhor. Os delírios de consumo de Becky Bloom garante uma leitura descontraída para uma tarde da preguiça.

Deixe uma resposta