Reportagem no Diário do Sul.

A cantora tubaronense Ana Liberato, 18 anos, conseguiu realizar um dos seus sonhos neste último domingo, no estádio Anibal Torres Costa, em Tubarão: conhecer a dupla Fernando & Sorocaba. E até deu uma canjinha para os dois com uma música de própria autoria. Ana venceu uma promoção do site Minha Entrada para ir até o camarim dos cantores sertanejos. O DS publicou uma matéria sobre o desejo da cantora no fim de semana. 
“Foi tudo muito rápido. Eu entreguei um DVD com uma música minha e a reportagem do DS”, conta Ana. “Aparentemente, eles ficaram impressionados. Não pude saber mais detalhes porque tinha muita gente na fila para conhecê-los”, complementa. 
A apresentação começou às 22h30. A dupla cantou músicas dos CDs Bola de Cristal e Ópera de Arame. Também não ficaram de fora alguns sucessos de Luan Santana, como Everest. Sorocaba não deixou de comentar que várias canções de Luan foram compostas por ele. A dupla também deu um show no violino e no piano. A engenheira Ana Emília Margotti veio de Florianópolis especialmente para assistir aos artistas e não ficou decepcionada. “Fiquei bastante impressionada. Adorei”, conta. 
Em um dos momentos, Fernando desapareceu da apresentação e voltou em uma bolha de plástico, que foi lançada sobre a plateia. O show também teve fogos de artifício e telões de led. Os assinantes do DS tiveram desconto na compra de ingressos para a pista.

Deixe uma resposta