Ana Liberato capa do Diário do Sul

A cantora Ana Liberato, de Tubarão, espera realizar um sonho este fim de semana: visitar o camarim e conhecer a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba. Os artistas se apresentam este domingo na Cidade Azul, no estádio Anibal Costa, pela primeira vez no município, num show cuja expectativa é de 10 mil pessoas. 
Para realizar este sonho, a jovem de 18 anos participa de vários concursos, entre eles um veiculado no Facebook do site Minha Entrada. “Aprecio a música deles. Gosto de ver a técnica que eles empregam no violão. Me identifico com o estilo country deles ”, conta Ana. A cantora preparou um DVD especialmente para os dois. “Eles já ajudaram muitos artistas em começo de carreira, quem sabe gostem do meu trabalho?”, diz Ana. 
Ela conheceu o trabalho dos artistas após assistir a uma entrevista na televisão. Depois, pesquisou na internet sobre o trabalho dos dois e adorou. “Eles têm as mesmas referências country que eu gosto”, conta Ana. 
O show terá fogos de artifício e painel de led, com alta resolução. A dupla realiza uma média de 25 shows por mês. Já são cinco anos de carreira e quatro CDs. Recentemente, os dois lançaram o DVD Ópera de Arame, o primeiro em 3D da América Latina. Os assinantes do DS têm desconto na aquisição de ingressos para a pista. 

Deixe uma resposta